Todo amor de Jorge e Mateus

A pegada do oitavo disco da dupla Jorge e Mateus, “Os Anjos Cantam” (Som Livre), deixa claro para os amantes da música sertaneja que são eles próprios os seres celestiais descritos no título do trabalho. Afinal, em todas as faixas do álbum, os músicos exploram as nuances do amor romântico.
Os fãs da dupla, é claro, sabem muito bem que o romantismo sempre esteve na ponta da língua dos ídolos. Porém, no recém-lançado trabalho de estúdio, eles focaram exclusivamente o sentimento sublime. Por exemplo, na primeira faixa do disco, “31/12”, os músicos repetem incansavelmente a frase: “e por mais que eu queira: você não sai da minha cabeça”.
Em “Nocaute”, eles narram a triste história da pessoa que foi à lona por causa de uma paixão desenfreada. Já a faixa que dá título ao disco, “Os Anjos Cantam”, a dupla conta a história de um amor fulminante – algo do tipo: “estava escrito nas estrelas”! “Nosso amor veio de outras vidas. Eu vou te amar nas outras vidas que virão”, cantam eles.
Inspiração
A inspiração para tantas canções melosas, de acordo com a dupla, veio das experiências de vida de cada um. “Selecionamos o repertório com calma, escolhendo músicas que passam a nossa verdade”, comenta Jorge.
Mateus, por sua vez, salienta a importância deste novo disco. “Este projeto marca uma etapa importante da nossa carreira, pois é um dos melhores que já fizemos”, completa ele.
*Matéria originalmente publicada no jornal Super Notícia no dia 13/05/2015
Jorge e Mateus lançam disco "Os Anjos Cantam"
Jorge e Mateus lançam disco “Os Anjos Cantam” para os corações apaixonados. Crédito: Rede Globo/Divulgação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s