Thalles Roberto faz ode ao amor em “As Canções que Eu Canto Pra Ela”

Quem acompanha os passos de Thalles Roberto sabe que o cantor segue pelo caminho das entoações gospel. Em “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” (Universal Music), porém,  o mineiro desvia  dessa trilha. É que ele produziu o álbum inteiramente dedicado à esposa, Daniela Campos. “Sempre cantei para um público cristão e, por isso, é um desafio falar sobre o amor entre homem e mulher para eles”, avalia.
O amor divino e o humano, porém, na opinião do artista, andam lado a lado. “É um álbum que fala sobre o amor familiar, aquele que é preciso para se criar os filhos e o de convivência”, destaca.
O convívio com a amada, a propósito, foi o que inspirou o cantor a tirar  do papel o trabalho, que tem 14 faixas autorais. “O disco traz, em forma de música, um pouco da nossa história, pois não retrata apenas o amor em um único momento, e sim durante todas as coisas que a gente viveu”, comenta.

Thalles Roberto produz disco totalmente dedicado a Daniela Campos. Crédito: Reprodução/Facebook
Thalles Roberto produz disco totalmente dedicado a Daniela Campos. Crédito: Reprodução/Facebook
E haja história nisso! Thalles e Daniela se conhecem desde a infância, mas nem sempre estiveram juntos. “Os nossos mundos eram muito diferentes. Ela andava de carro, e eu a chamava para sair a pé”, recorda o cantor, ao destacar que a conquista foi feita por meio de muita paciência. A canção “Tom Sobre Tom”, inclusive, retrata essa trajetória.
Thalles, que está casado há 6 anos com Daniela, acredita que o disco serve de inspiração para outros casais. “As pessoas se identificam muito com a nossa história, que começou meio conturbada, mas que teve um caminho feliz”, comenta o músico, ao fazer um comentário mais do que esperado: “ela amou o disco!”
Maio é o mês dedicado aos casais, especialmente às noivas. Nada mais propício, portanto, do que lançar um disco que fale de amor nesta época. Dentre as canções que retratam o sentimento, “Minha Menina”, merece destaque. “Eu vejo que há em mim alegria, desde que essa menina nasceu. Vontade de ganhar teu cheiro. Vontade de te ter aqui”. Vontade de viver seus beijos, declara o músico na faixa. Thalles reconhece ainda o seu amor incondicional. “Muita gente dedica uma canção para a pessoa amada, e eu dedique um disco inteiro”.
*Matéria originalmente publicada no jornal Super Notícia do dia 20/5/2015.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s