‘Book rosa existe, sim’

Assunto polêmico de “Verdades Secretas”, da Rede Globo, é confirmada por modelos assediadas

Um assunto que até então era desconhecido por muita gente tem tomado conta dos noticiários e do burburinho popular: a existência do book rosa, catálogo de modelos que topam se prostituir. A discussão veio depois que a novela das onze, “Verdades Secretas”, da Rede Globo, lançou luz sobre o tema ao apresentar mulheres da agência Fanny Models que, para conseguir um dinheiro extra, aceitam fazer sexo com patrocinadores.

A grande dúvida que permeia o imaginário popular é se realmente esse tipo de agenciamento acontece. Para a modelo Alessandra Ambrósio, que interpreta Samia na novela, a resposta é sim. “Existe, é verdade. Mas nunca aconteceu comigo ou com alguém muito próximo de mim. Sempre estive cercada por bons profissionais, graças a Deus”, revelou.

A modelo Agatha Moreira, que também trabalha no folhetim, disse que só ouviu falar em book rosa quando foi participar da novela. É uma coisa muito discreta. Fui saber disso tarde”, disse ao site Gshow. Agatha contou ainda como seria sua reação se recebesse um convite desse tipo: “Ficaria revoltada!”, enfatizou.

agatha

Assediadas 

O tema da novela também faz aparecer revelações de famosas que disseram ter sido convidadas a participar do book rosa. A ex-BBB Fani Pacheco, por exemplo, disse ao site Uol que o assédio é grande. “Os agenciadores me ligam, me convidam e dizem que existem homens que pagariam o que eu quisesse”, revelou, completando que nunca aceitou nenhum convite desse tipo.

A ganhadora do Miss Bumbum 2010, Kamila Salgado, também contou ao site que já ouviu propostas assim. “Os empresários acham que podem comprar qualquer um”, analisou.

* Matéria originalmente publicada no jornal Super Notícia, no dia 2 de agosto de 2015.

Anúncios

2 comentários sobre “‘Book rosa existe, sim’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s