Amizade registrada

Dupla sertaneja mineira Victor e Leo apresenta ‘Irmãos’, álbum inédito e gravado em clima intimista

Victor e Leo estão mais do que acostumados a gravar seus trabalhos em shows grandiosos com público a perder de vista. Na carreira da dupla, por exemplo, são quatro discos gravados ao vivo em grandes produções. Mas o conceito de “Irmãos” (Som Livre) pedia algo diferente. No trabalho, a dupla quis registrar a cumplicidade entre eles, e nada melhor do que o clima intimista para eternizar esse momento. “Quisemos uma participação mais próxima e efetiva do público, por isso, fizemos esse trabalho só para convidados”, comentou Victor.

O ambiente mais fechado, porém, não impediu que a plateia fosse à loucura em gritinhos alucinados assim que os sertanejos colocaram os pés no palco. A reação era mais que esperada, já que ali “estavam os fãs que nos acompanham mais assiduamente”, segundo Victor. O resultado da experiência foi uma gravação com uma plateia afinada, cantando a plenos pulmões, junto com a dupla, as músicas do álbum, todas inéditas.

Crédito: Som Livre
Crédito: Som Livre

Romantismo

As canções do disco passeiam por melodias que vão muito além do sertanejo. A dupla também acrescenta rock e blues as suas canções. A base que sustenta a dupla desde o início de carreira, porém, continua a mesma. “O romantismo faz parte de 90% das faixas que compõem o álbum”, arrematou Victor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s