‘Quero fazer o que acredito’

Atriz mineira Mariana Rios esteve em BH e contou ao Super Notícia que tem se dedicado à música
Mesmo com contrato garantido na Rede Globo, Mariana Rios não se prende apenas ao trabalho de ser repórter do programa “Superbonita”, do canal fechado GNT. É que a mineira de Araxá, no Triângulo Mineiro, está sempre em movimento. Para começar, ela acabou de lançar a nova coleção da loja Frutacor, na última semana, em Belo Horizonte. Ela também está em cartaz com o musical de Miguel Falabella “Memórias de um Gigolô”, em São Paulo e no Rio. “Quero muito vir a Belo Horizonte com a peça também”, garantiu ela.

Mas a menina dos olhos de Mariana mesmo é a música. A atriz, que acabou de lançar videoclipe da música “Reach Me”, garante que vêm novidades por aí. “Provavelmente, até o início do ano que vem vou lançar meu EP com quatro músicas completas. Estou acabando de produzir as outras três canções e pretendo fazer um videoclipe para cada uma delas”, disse.

Mariana também afirmou que tem dedicado boa parte do seu tempo à paixão. “A música está muito forte neste momento da minha vida e, por isso, estou com toda a minha atenção voltada para ela. Quero fazer somente coisas que eu goste, que eu acredite. Estou sempre muito envolvida nos projetos que faço”.

Além do lançamento do EP, Mariana revelou que “no ano que vem, ainda tem dois projetos grandes de música e de apresentação na Globo”. Com isso, as novelas não estão em seus planos.

IMG-20150812-WA0003
Na GNT

A atriz afirmou que não poderia estar mais feliz com o seu trabalho na GNT. “Adoro o canal! Gosto de toda a grade deles, que envolve culinária, beleza, maquiagem, moda e comportamento”, comentou. Na emissora, a atriz dá dicas de beleza.

Personagem marcante

Ao ser perguntada sobre o personagem que mais marcou sua carreira, Mariana Rios disse que cada um teve sua importância. “Aprendi muito com todos os papéis que já vivi. O público é quem decide de qual gosta mais”, comentou. Mesmo assim, a atriz destaca Yasmin, personagem da novelinha “Malhação”, da Globo, à qual deu vida entre 2007 e 2010.

“Como a Yasmin foi primeiro papel na TV, ela foi muito importante e especial para mim, pois podia colocar nela um jeito espontâneo e bem mineiro”, afirmou bela morena. Além do folhetim adolescente, Mariana trabalhou também em “Araguaia”, como Nancy Santos, em “Salve Jorge”, vivendo Adriana Sampaio, e em “Além do Horizonte”, com Celina Machado.

Matéria originalmente publicada no jornal Super Notícia do dia 16 de agosto de 2015.
Deixe um comentário

