Renascida das cinzas?

Depois de quase morrer, Andressa Urach conta em autobiografia as suas loucuras

Andressa Urach sempre deixou claro que adora ser vista na mídia. São inúmeras as polêmicas que envolvem o seu nome, desde o suposto envolvimento com o craque Cristiano Ronaldo até as fotos vazadas pós-cirurgia de retirada do hidrogel.

E, agora, que a vice-campeã no concurso Miss Bumbum Brasil 2012 se diz convertida ao Evangelho é que os fatos mais cabeludos de sua vida estão vindo à tona com o lançamento da sua autobiografia “Morri Para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição”, da editora Planeta. A apresentadora revelou todos os seus bafões depois que ficou entre a vida e a morte, no fim do ano passado, em decorrência de complicações aos implantes de hidrogel nas pernas para alertar sobre os riscos da fama a qualquer custo.

As histórias narradas por Andressa são bem intensas e chegam a ser assustadoras. Uma das que mais chocou foi a sua revelação de que teria perdido a virgindade com seu meio-irmão. No livro, sem citar nomes, ela afirmou ter tido a primeira relação sexual com seu parente de primeiro grau enquanto ambos voltavam de uma festa bêbados.

A atual apresentadora da Rede Record – na época de sua cirurgia, ela ainda trabalhava na RedeTV! – também disse ter

urachpraticado zoofilia quando era mais nova. “Tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer”, revelou ela em uma das passagens do livro.

As drogas também estavam presentes na vida de Andressa. A loira disse ter começado a fumar aos 11 anos e, aos 13, já era viciada em maconha. Ela revela ainda que teve três overdoses na vida: duas quando ainda era adolescente, e a terceira no ano de 2011.

Prostituição

Andressa, de 27 anos, escreveu que começou a trabalhar como stripper aos 21. Das danças sensuais para a prostituição foi um pulo, e a loira começou a fazer programas principalmente no Rio Grande do Sul, onde nasceu. Ela adotou o codinome “Ímola” e revelou que era uma das prostitutas mais bem pagas do país.

*Matéria originalmente publicada no jornal Super Notícia do dia 23/8/2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s