Loucure-se

Por Daniel Bianchi

Loucure-se. Deixe de lado os velhos hábitos, largue de mão as regras e faça com que cada passo seu seja único.

Arrisque-se agora e aproveite a vida, para sempre olhar com um sorriso, a juventude que já não mais está. Esta sim não volta. O tempo não volta para que possamos nos redimir da vida perdida. A cerveja perdida do fim de semana com amigos por estar cansado de um trabalho que tirou suas forças, de observar a cor daquela bela flor que nasce em um canteiro da calçada por estar com pressa para uma reunião, de nunca ter tirado uma hora da sua vida para observar o sol se por num espetáculo monocromático se misturando ao azul do céu.

Loucure-se no amor. Diga as palavras mais belas sem medo de ser clichê. Transforme o sorriso de alguém no seu próprio sorriso e quando estiver sentado sozinho na sua cadeira de balanço, não tenha que imaginar o motivo pelo qual um outro futuro foi roubado de você.

Crédito:  Twentieth Century Fox Film Corporation
Crédito: Twentieth Century Fox Film Corporate

Dizem que traçamos o nosso próprio destino, então corra do destino que nos é imposto. Sim, poucos conseguem parar de alimentar a sociedade, este monstro que ganhou vida através das nossas próprias vidas. Fuja disto e utilize a sociedade como um meio para alimentar seus sonhos. Tome sua vida novamente!

Pare. Pare de simplesmente sobreviver e volte a viver com a alegria de uma criança. Faça com que os normais sejam os loucos para você. Aquelas pessoas que vivem com medo, sempre na mesma rotina que extingue as cores do arco-irís, as pessoas cinzas que passam despercebidas por toda uma vida, estes sim, estes são os verdadeiros loucos.

Largue sua normalidade e louCURE-SE.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s