Navegar por outros mares

Sophia Abrahão lança álbum e afirma que quer se dedicar inteiramente à música

Ela já fez novela na Globo e na Record, tem um canal no YouTube, é dona de um blog e ainda é considerada it-girl – garota que dita tendências no mundo da moda. Para Sophia Abrahão, estar em movimento é fundamental. Por isso, agora, ela navega por outros mares e se prepara para lançar o seu primeiro disco solo.

O seu despertar para a música, porém, não aconteceu recentemente. “A temporada de ‘Rebeldes’, da Record, foi muito especial e marcante para mim. Principalmente por causa do meu envolvimento com a música, que se tornou mais forte a partir daí”, comentou ela, revelando que já não se imagina longe dos palcos. “Já tinha vontade de lançar um disco e, no ano passado, decidi que iria me dedicar inteiramente à música”, disse ela em entrevista ao Super Notícia.

E, se a artista já mostrou que é um talento nas telinhas, na música não tem sido diferente. Menos de três horas depois que seu álbum foi disponibilizado no iTunes, ele se tornou o disco brasileiro mais vendido. “Fiquei muito feliz com o lançamento do álbum. Os Tirulipos (maneira como ela chama os seus fãs) me apoiam sempre”, derreteu-se.

Sophia também dá créditos ao produtor pelo sucesso do álbum. “Conheci o Fernando Zor em um trabalho que fizemos juntos para a dupla Fernando e Sorocaba. A seriedade e o profissionalismo deles têm resultado num trabalho maravilhoso”, disse.
“O meu foco agora é a minha turnê”
No ano passado, Sophia já tinha dado seus primeiros passos na música ao lançar um EP com quatrofaixas. Desta vez, ela apresenta o álbum completo e autointitulado com 11 canções. A terceira faixa do álbum, “Náufrago”, a propósito, já tem até videoclipe. Além dela, “Se Vira”, “Besteira” e “Pelúcia” também fazem parte do repertório do disco.
Sophia contou que já não vê a hora fazer shows de seu disco. “O meu foco agora é a turnê! Quero muito encontrar meus fãs pelo país todo. Mas, antes disso, existe todo um planejamento a ser comprido. Há divulgações da música, presença em rádios e programas de TV antes de sair para a estrada”, disse ela.
* Matéria originalmente publicada no jornal Super Notícia do dia 4/10/2015.
Deixe um comentário

