Duas doses de blues e uma de chapada, por favor!

Foi tudo lindo! Não há melhor forma de descrever a Chapadas Folk’n Blues, realizada nos dias 14 e 15 de outubro, na Chapada de Ouro Preto. A música, o ambiente, as pessoas… Tava tudo tão harmonioso que nem a chuva atrapalhou os dois dias de evento.

Até mesmo quando fiquei perdida, quando o GPS indicou o lugar errado, e fomos parar numa estrada de terra sem saída, serviu de história para ser contada no futuro! Pois assim que pus os pés na Chapada – lugar maravilhoso, aliás – senti uma energia muito boa!

A começar pelo line-up do evento, que contou com feras mineiras do blues, do folk e do country. Os shows da bandas That’s All FolkThe Lee GangHollyBomba e Jam Session agitaram o público na sexta.

mark
Mark não ficou parado nem deixou ninguém ficar

Já no sábado, foi a vez  da Country Bumpkins (não teve nenhum que não amou a voz da Lu!), da Captain Farrel e da Regali Blues Band levar os participantes do evento à loucura com o set list.

A cereja do bolo, porém, ficou por conta do bluesman de Chicago Mark Greenspon, atração internacional do evento. Quem viu os fios brancos de seus cabelos mal pôde imaginar que ele agitaria a noite inteira com extremo vigor e botaria todo mundo pra dançar!

Para deixar ainda mais linda a noite de sábado, o grupo de dança Manifesto 1 surpreendeu todo mundo que estava lá com um show de dança. Sim, é possível dançar ao som do blues – e lindamente, como o grupo comprovou.

As comidinhas também estavam sensacionais! Todas feitas pelas mãos mágicas da Gra, do DiPanas Bistô.

minhagalera
Essa é minha galera 😉

Minha viagem só foi completa porque conheci gente muito legal! Muita mesmo! E também porque meus bons e velhos amigos estiveram por lá também. Nada teria sido tão bom se a Carol, o Diego e o Eré não estivessem lá comigo curtindo um blues e dando um pulo na cachoeira Capelinha de água gelada.

Sabe aquela frase? Trabalhe com o que goste e não trabalhará nunca? Então, resumiu bem meu fim de semana!

E estes meus novos amigos *-*

7 comentários sobre “Duas doses de blues e uma de chapada, por favor!

Deixe um comentário